Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

Enfim Dia Das Crianças

Olá Pessoal!

Há uns três anos atrás o dia das crianças era um dos dias mais esperado por mim e pelos meus primos Renata e Roberto (um casal de gêmeos), nesse dia não era comemorado apenas o dia das crianças era também aniversario deles, então quando chegava o começo de Setembro agente já ficava bem eufórico, afinal nós ganhávamos presentes, abraços, atenção, carinho e que criança não gosta disso? Bom, todas gostam, mas infelizmente nem todas tem isso, se formos para pra pensar, esse dia nem tem muita diferença pra algumas crianças, essa é a triste realidade do nosso e de muitos outros países, embora hoje em dia tenha varias pessoas que colaboram de varias formas (dinheiro, roupas, brinquedos, adoção, etc.), ainda é muito difícil ajudar a todas elas, principalmente nos tempos de hoje que a porcentagem da gravidez indesejada aumentou, principalmente na adolescência, e assim acaba que muitas mães abandonam seus filhos.

Nós não podemos mudar essa situação de uma hora pra outra, mas se cada um ajudasse nem que fosse um pouco e se principalmente quem não está preparado para uma gravidez, tomasse mais cuidado as coisas melhorariam muito. Então é isso pessoal se cada um fizer nem que for um pouco para ajudar essas crianças, com certeza já vai fazer muita diferença.

E pra finalizar quero deixar um grande beijo aos meus primos, muitas felicidades e muitos anos de vida, obrigada por terem feito da minha infancia algo inesquecivel e que apesar das brigas valeu muito tudo o que passamos sz'
 Um grande abraço e um feliz dia das crianças as todas :D

Mãe e Pai quero presentes kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário