Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Casamento Paola & Emerson - Familia


Olá Pessoal!
Hoje vim falar um pouco da minha viagem. Quase todos os anos nas férias do meu pai nós vamos para o Paraná visitar a família, mas esse ano tínhamos um motivo a mais para ir para lá, era o primeiro primo que ia se casar, ele é o mais velho de todos (do lado do meu pai).
O casamento foi muito lindo, a festa foi um arraso, me diverti muito e aproveitei pra passar bastante tempo com os primos e tios, matar um pouco a saudade. Então selecionei algumas fotos  e gravei um trechinho  da festa para compartilhar com vocês.
*Troca de Alianças
*E finalmente o Beijo kk'

* Loucura Loucura Loucura!

*Enfim casados. Casal lindo

*Primo mais chato do mundo - Jhonatan Lima

*Irmã, cunhado, primos e futuro primos kk'

*Irmã e primas, adoro demais, minhas companheiras de dança <3'

*Mãe ,Tias e primas minhas lindas sz'

Então é isso, essa é uma parte da minha família, espero que tenham gostado, Beijos :D

Um comentário:

  1. Obrigada por visitar e seguir meu blog, fico feliz que tenha gostado.
    Beijos :D

    ResponderExcluir