Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

Primeiro Sonho Realizado

 Olá pessoal!
Hoje faz exatamente 1 ano que eu realizei um dos meus sonhos, minha festa de 15 anos, na verdade meu aniversario é dia 7 de Junho, mas por alguns motivos fiz minha festa dia 15 de Setembro, eu até cheguei a desistir de faze-la mas alguns amigos e familiares me convenceram a fazer.
Posso dizer que eu gostei bastante da minha festa, mas teve alguns imprevistos que eu realmente fiquei chateada, mas tudo isso porque eu fiquei enrolando para começar a ir atrás dos preparativos, por isso eu digo pra vocês, se forem fazer sua festa de debutante, começem a organizar com antecedência, é muito melhor para vocês mesma e não haverá preocupações em cima da hora.
Selecionei algumas fotos para vocês, espero que gostem!
 Decoração
 Debutantes
 Valsa
 Principe
 Primo
 Pai
 Sr. Ovidio
Primo
 Tio
 Primo

Homenagens

 Renata - Giih - Miih - Matusa sz
 Taty
 Madrinha
 Tia
 Mãe sz
 Anel - Pai

Outros
 Eu
 Familia

Buquê

Beijos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário